Dicas de Look

COMO USAR SAPATO OXFORD

A Fomenta apresenta diversos looks usando o sapato oxford que é uma tendência que sempre chega com tudo no inverno. Ele dá um toque especial à um look  básico.

 

Algumas combinações que podemos indicar: com saia rodadas, com jeans, camiseta branca e acessórios como chapéus, colares e óculos. Fica sofisticado, estiloso e super elegante para qualquer ocasião dependendo do material que for produzido.

 

Mais uma opção para você apresentar para as

suas clientes e ser sucesso de vendas.

 

Até a próxima dica.

Sport Style

Dentro das principais tendências de inverno está sport style.
Tem esse nome pelas  sportswear compondo os looks. Antes que ficava restrito somente às academias e uniformes, agora se tornou referência de moda nas principais coleções de Alexander Wang, Céline, Marc Jacobs e Just Cavalli.
São looks confortáveis, despojados e modernos.
IMG-20150521-WA0013 (2)
Misture tendências como alfaiataria, peças finas com peças esportivas.
Aquelas blusas esportivas com números grandes, ou blusas de futebol americano ( desde que sejam compridas) jaquetas de baseball americano ficam incríveis usadas como vestido. Outro detalhe importante da tendência esportiva são as blusas mais larguinhas, feitas de tecido chiffon e tricô com listras ou estampas chamativas. Além disso, as calças de malha pisa possui barra com elástico, proporcionando o conforto e ajuste perfeito ao corpo.
IMG-20150521-WA0015 (2)
O moletom é um verdadeiro aliado nesta temporada e aparece nos vestidos com efeito blusante, inspirado pelos uniformes da década de 1990. O tênis também é essencial no seu guarda roupa.
Alguns looks para inspirar essa nova tendência.
Por Vivian Castanheda

Resenha: Coleção de esmaltes Fomenta Style (por Killer Queen)

Colecao-Cidade-Maravilhosa
Oooi geente ! Yaay, até que enfim saiu essa resenha! Hahahaha. A gente anuncia que vai ter resenha mas pra fazer resenha é preciso experimentar o produto certo?
Na verdade, a Fomenta Style tem seu foco mais voltado para sapatos femininos. Porém eles também possuem essa coleção de esmaltes. A marca tem como objetivo a venda atacadista, ou seja, você compra um valor mínimo e se torna revendedora ou para adquirir um sapato/esmalte em específico você deve procurar uma revendedora mais perto de você, sacou?
Comprei a coleção no início deste mês, resolvi conhecer e experimentar pra dar essa dica pra vocês. De cara já adorei a embalagem deles !
1
Todos eles são cremosos, ou seja, sem cintilância ou glitter. Repararam na embalagem? É muito semelhante aos esmaltes da Maybelline e da Quem Disse Berenice, inclusive no pincel que é bem gordinho. Pra mim, até agora, só pontos positivos.Os esmaltes cobrem facilmente a unha com uma camada (Se você tiver a unha pequena), são realmente muuuito cremosos. Com exceção da cor verde, o “Jardim Botânico”, eu realmente não sei o que aconteceu na hora de produzirem essa cor, ele é muito transparente. Para pintar minha unha pequena foram 3 camadas e para pintar essa unha grande do molde, eu perdi até a conta.

2
3
5
6
8Os únicos de acabamento fosco são o “Ipanema” e o “Grumari”, os dois rosas. Poderia vir especificando na embalagem que eles são foscos. Mas não desgostei de nenhum dos dois por isso.

E duas características ótimas
– Não precisa de extra brilho, eles são naturalmente muuuito brilhosos <3 (Exceto os rosas)
– Tem uma durabilidade incrível. Gente, imagina alguém muito estabanada…Sou eu! Eles secam mt rápido e duram bastante. Eu costumo destruir minhas lindas unhas no segundo ou terceiro dia depois que pintei, os da Fomenta duraram mais de uma semana, uns 10 dias (Isso pra mim é vitóriaaa hahaha)

Espero que tenham gostado!
Fomenta Style
Facebook: Fomenta Style