Colecao-Cidade-Maravilhosa

Resenha: Coleção de esmaltes Fomenta Style (por Killer Queen)

Colecao-Cidade-Maravilhosa
Oooi geente ! Yaay, até que enfim saiu essa resenha! Hahahaha. A gente anuncia que vai ter resenha mas pra fazer resenha é preciso experimentar o produto certo?
Na verdade, a Fomenta Style tem seu foco mais voltado para sapatos femininos. Porém eles também possuem essa coleção de esmaltes. A marca tem como objetivo a venda atacadista, ou seja, você compra um valor mínimo e se torna revendedora ou para adquirir um sapato/esmalte em específico você deve procurar uma revendedora mais perto de você, sacou?
Comprei a coleção no início deste mês, resolvi conhecer e experimentar pra dar essa dica pra vocês. De cara já adorei a embalagem deles !
1
Todos eles são cremosos, ou seja, sem cintilância ou glitter. Repararam na embalagem? É muito semelhante aos esmaltes da Maybelline e da Quem Disse Berenice, inclusive no pincel que é bem gordinho. Pra mim, até agora, só pontos positivos.Os esmaltes cobrem facilmente a unha com uma camada (Se você tiver a unha pequena), são realmente muuuito cremosos. Com exceção da cor verde, o “Jardim Botânico”, eu realmente não sei o que aconteceu na hora de produzirem essa cor, ele é muito transparente. Para pintar minha unha pequena foram 3 camadas e para pintar essa unha grande do molde, eu perdi até a conta.

2
3
5
6
8Os únicos de acabamento fosco são o “Ipanema” e o “Grumari”, os dois rosas. Poderia vir especificando na embalagem que eles são foscos. Mas não desgostei de nenhum dos dois por isso.

E duas características ótimas
– Não precisa de extra brilho, eles são naturalmente muuuito brilhosos <3 (Exceto os rosas)
– Tem uma durabilidade incrível. Gente, imagina alguém muito estabanada…Sou eu! Eles secam mt rápido e duram bastante. Eu costumo destruir minhas lindas unhas no segundo ou terceiro dia depois que pintei, os da Fomenta duraram mais de uma semana, uns 10 dias (Isso pra mim é vitóriaaa hahaha)

Espero que tenham gostado!
Fomenta Style
Facebook: Fomenta Style 
Facebooktwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *